Internada, Claudia Rodrigues alivia fãs: "Vou ter alta logo"

Atriz está há 8 dias em hospital e correu o risco de perder a visão parcial

Por ,

Claudia Rodrigues
Fonte: Instagram

Claudia Rodrigues deve voltar à clínica no interior para tratar da esclerose múltipla

Após apresentar melhora no quadro médico, nesta sexta-feira (25), Claudia Rodrigues tranquilizou os fãs a respeito de seu estado de saúde. Internada há oito dias em São Paulo, a atriz revelou que logo deve receber alta.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: "Estou feliz"

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

"Quero dizer que os meus olhos desincharam e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui. Se Deus quiser, eu vou ter alto logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa, e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", declarou ao jornal "Extra".

De acordo com a empresária Adriana Bonato, a comediante teve uma infecção em decorrência da herpes-zóster - o vírus da catapora - e corria o risco de perder a visão. Porém, já está fora de perigo.

Após deixar o hospital na capital paulista, Cláudia deve seguir de volta à clínica no interior para dar continuidade ao método revolucionário que estava fazendo contra a esclerose múltipla. O tratamento estava previsto para ter fim em dezembro, mas por causa do imprevisto a artista terá que iniciá-lo novamente.

Notícias relacionadas