Internada há um mês, Elke Maravilha tranquiliza fãs

Elke Maravilha está internada há um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão para sua alta. A atriz deu entrada com fortes dores no abdômen e precisou ser submetida a uma cirurgia.

VOCÊ VIU? Elke Maravilha é internada no Rio de Janeiro

Segundo o “G1”, a artista deixou o Centro de Tratamento Intensivo – CTI da unidade médica no dia 30 de junho e ficou em um apartamento. No entanto, precisou voltar a ter cuidados intensivos desde a última segunda-feira (18).

Irmão da ex-modelo, Frederico Grunnupp, revelou que ela operou uma úlcera, mas passa bem. Por enquanto, a veterana ainda não pode deixar o local porque precisa ainda de outros exames clínicos.

“A Elke está bem, falando e sorrindo, só está um pouco lenta por conta dos medicamentos. Ocorreu tudo bem com a cirurgia, agora é esperar. Os médicos disseram que ela está fora de perigo, só precisa descansar e fazer novos exames”, detalhou ao jornal “Extra”.

Apesar de estar sedada na maior parte do tempo, Elke tranquilizou os fãs ao garantir que passa bem após o susto: “Estou me recuperando e logo estarei de volta”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE