Isadora Ribeiro revela ter se machucado no “Fantástico”

Fora das telinhas desde 2011, quando integrou o elenco de “Amor e Revolução”, do SBT, Isadora Ribeiro comentou a respeito da carreira no “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (16), e lembrou um momento tenso na gravação da abertura do “Fantástico”, na Globo.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Com beijão ao vivo, Nicolas Prattes se classifica na “Dança”

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“Eu tinha que ficar quietinha, abaixadinha dentro da piscina até a água ficar espelho. Depois de um tempo falei que a água estava muito gelada e pedi para colocarem uma resistência. Acabei me queimando, encostei o braço na resistência”, relembrou sobre a icônica cena, dos anos 80.

A artista contou que foi escalada pois estavam atrás de mulheres com misturas de raças: “Boni [ex-diretor da Globo] me escolheu entre muitas mulheres. O Hans [Donner] fazia a primeira escolha, uma triagem, mas a palavra final era do Boni”.

Ao ser lembrada de sua nudez em “Tieta” (1989), a famosa afirmou que não tem silicone. “Foi um marco. Teve polêmica, achavam que eu tinha silicone. Não tenho silicone até hoje. Tenho medo, acho estranho.”

Vale lembrar que a atriz também já posou para a revista “Playboy”, o que lhe proporcionou uma cobertura no Leblon – e problemas em casa: “Meu pai ficou um ano sem falar comigo. Era uma família tradicionalista, conservadora”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE