João Vicente de Castro nega título de galã: "Sou simpático"

Ator fez sucesso em sua estreia em novelas da Globo

Por ,

João Vicente de Castro
Fonte: TV Globo

João Vicente interpreta o vilão Lázaro em "Rock Story"

Sucesso na pele do vilão Lázaro em sua estreia em novelas, João Vicente de Castro, no ar em "Rock Story" - trama das 19h da TV Globo -, rejeita o título de galã. O ator afirmou acreditar que não tenha os atributos necessários para o 'posto'.

VOCÊ VIU? Jornalista dá gargalhada após denúncia contra Temer

Marcelo Freixo moverá ação contra Danilo Gentili

Fátima Bernardes ouve discurso machista e a web não perdoa

Após duas semanas, Silvia Abravanel volta a ser internada

"Eu não sou galã e nunca vou ser. Por conta de atributos físicos e de padrão de vida. Eu não sou bonito, sou alto. Mas sou simpático, brother de todo mundo, e isso, é claro, faz a diferença", disse ao "GShow".

Já sobre o trabalho, o artista admitiu ter se sentido pressionado no começo. Tudo porque ele era bastante conhecido na internet - com o canal "Porta dos Fundos" - um ambiente "muito cruel".

Além disso, o ex de Cleo Pires e Sabrina Sato destacou que aprendeu a ser mais discreto por causa da fama."Quando você vê um ator fazendo um personagem, se ele tem uma vida maior que o trabalho, você só vê a vida. Venho secando isso e me preservando mais."

No entanto, fez questão de deixar claro: "Isso não quer dizer que vou me negar a falar quando me perguntarem o que eu acho da Cleo [Pires, sua ex]. Porque não tenho vergonha, ao contrário, tenho orgulho".

Notícias relacionadas