Jogador Hernanes anuncia separação”: “Vontade não foi o suficiente”

O jogador Hernanes usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para anunciar que se separou da maratonista Erica Lima.

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Ex diz que Nego do Borel se aproximou de Anitta por interesse

Record impõe regras para controlar roupas que apresentadores usam na TV

Ascensão de Thiago Oliveira causa ciumeira nos corredores da Globo

“Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita, que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente, pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito, habilidades estas que eu não possuía!”, escreveu o atleta.

E continuou: “Não existiu traição e não houve erros! Tão somente embarcamos em uma aventura 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno!”.

No desabafo, o futebolista ainda citou os filhos. “Por 11 anos, nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos quatro dos seres mais lindos da Terra – Eze [Ezequiel], Lu [Lúcia], Max [Máximo] e Gel [Angélica] -, que receberão, por toda a vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar!”, prometeu.

Hernanes finalizou a publicação assegurando que, apesar do fim, o respeito continuará: “Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerão os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nossos filhos!”.

Vale lembrar que Érika mora com os 4 filhos do casal na Itália, onde o ex-marido jogou durante quase sete anos, com passagens pela Lazio, Inter de Milão e Juventus.

Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! 😔 Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!

A post shared by Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) on

 

 

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE