• © Divulgação
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews

Jorge Kajuru reaparece e afirma que fará denúncia a MP

Desaparecido desde sábado (2), Jorge Kajuru deu as caras no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (4). O jornalista publicou em seu perfil no microblog algumas mensagens que davam a entender que ele passou por um susto nos últimos dias.

VOCÊ VIU? Produtor revela que Jorge Kajuru está desaparecido: “Socorro”

O apresentador não quis revelar o que, de fato, aconteceu. Porém, afirmou que fará uma denúncia ao Ministério Público.

“Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes para a Justiça e sem show. Vida! Grato, Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é”, escreveu.

Em seguida, Kajuru deu uma ‘cutucada’ àqueles que fizeram comentários maldosos a respeito de seu desaparecimento.

“Duro é passar o que passei e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem.”

Um produtor utilizou as redes sociais no fim de semana para revelar que o paradeiro de Jorge Kajuru era desconhecido. O profissional que trabalha com o jornalista pediu ajuda para tentar localizá-lo.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14h do sábado. Tudo muito estranho e quem tiver informações dele, por favor ligue no (62) 981463203”, solicitou, sem deixar identificação.

No Twitter, o funcionário ainda adiantou que o caso já está com a polícia: “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e eles escolheram só os policiais superconfiáveis”.

Vale lembrar que o apresentador estaria sob proteção policial desde o final do ano passado, após receber ameaças de morte. O próprio jornalista teria procurado, em novembro, amigos como José Luiz Datena e Marcelo Rezende para obter ajuda, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco na época.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE