© Instagram

Jornalista demitida pela Globo apresenta trabalho na gestão Bolsonaro

Izabella Camargo usou as redes sociais, na última quarta-feira (2), para apresentar seu trabalho na equipe do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo do presidente Jair Bolsonaro. Dois meses após ser demitida pela TV Globo, a jornalista A jornalista contou que participou da posse do ministro Marcos Pontes.

VOCÊ VIU? Simony mostra mansão do ex e ironiza pensão de R$ 300 paga à filha

Paula Fernandes surge em clima de romance com namorado em Noronha

Advogada pede bloqueio do prêmio de Rafael Ilha em “A Fazenda”

Stefhany Absoluta chora e rebate ex: “Estava com medo de morrer”

“Foi um privilégio participar da cerimônia de posse do Ministro Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve volto para Brasília e assim começarei a trabalhar com a comunicação dos projetos do MCTIC. Marcos Pontes e equipe, gratidão pelo apoio e confiança. Temos uma linda missão pela frente!”, escreveu.

No primeiro dia do ano foi divulgada a notícia de que a profissional foi chamada para a equipe que será liderada por Pontes.

A ex-apresentadora da emissora carioca trabalhará na área de comunicação dos projetos da pasta.

Vale lembrar que Izabella deixou o canal após seis anos. A demissão causou polêmica porque a morena foi dispensada logo após voltar de licença para tratar problemas de saúde.

View this post on Instagram

Foi um privilégio participar da cerimônia de posse do Ministro Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve volto para #brasília e assim começarei a trabalhar com a comunicação dos projetos do #mctic ☀️ @astropontes e equipe #gratidão pelo apoio e confiança. Temos uma linda missão pela frente! #inspira #comunica #crianças #desenvolvimento #evolução #marcospontes #ciencia #tecnologia #posseministromarcospontes #tchaucrençaslimitantes #presentepresente #respeito #pensa 🙌🏻REPITO: vou continuar com o que sempre trabalhei: comunicação! Respeito a posição de todos. Nunca desrespeitei a opinião de ninguém e agradeço o apoio de quem sabe que tenho responsabilidades morais. Vamos em frente no caminho do bem.

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

 




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE