Juju Salimeni relembra desilusão amorosa: “Sofri horrores”

Nova youtuber do pedaço, Juju Salimeni usou seu canal, na última segunda-feira (13), para comentar a respeito de seu primeiro namoro, aos 13 anos de idade. A loira revelou ter sofrido uma decepção daquelas com o rapaz escolhido.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“O primeiro menino que gostei mesmo eu tinha uns 13 anos. E aí, por um milagre, ele resolver namorar comigo. Eu parecia um monstrinho, mas ele quis namorar comigo. Namoramos 3 meses, ele me deu uma aliança. Um dia, do nada, ele falou que não queria mais. Eu sofri horrores, achei que o mundo ia acabar”, relembrou.

A assistente de palco do “Legendários”, da Record, também aproveitou para falar da infância e confidenciou quem é a famosa que mais admira: “Xuxa. Conheci ela tem uns 2 anos lá na Record e foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida. […] Eu era enlouquecida por ela”, disse.

Aliás, a bela admitiu sempre ter gostado de brincar de ser apresentadora de televisão. “Quando eu era criança eu fazia muita brincadeira de pegar escova de cabelo e fingir que era microfone. Eu fingia que eu apresentava”, destacou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE