Juliana Paes posa de topless e revela talento secreto

Sucesso absoluto na pele da personagem Bibi, de “A Força do Querer”, trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim em 20 de outubro, Juliana Paes posou para um ensaio sensual e surpreendeu ao fazer topless. Além disso, a beldade ainda revelou um talento até então ‘desconhecido’.

VOCÊ VIU? Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar na Espanha

Geraldo Luis sonha com Marcelo Rezende e desabafa: “Saudade”

“Sou uma ótima costureira”, revelou à revista “Wow”.

A famosa refletiu sobre a glamourização das celebridades instantâneas e a carência de ídolos: “É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faça, mas o quanto consegue ser visto, ser notado. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos”.

E revelou sobre a própria carreira atualmente: “Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi”.

Sobre a forma como foi educada, a morena disse que sempre foi incentivada pela família a aprender e estudar. “Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura”, contou a Rainha da Bateria da Grande Rio.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE