Juliana Paes sobre a folia: “Carnaval é minha cachacinha”

Prestes a surgir na Marquês de Sapucaí como a Rainha de Bateria da Grande Rio, Juliana Paes fez questão de declarar seu grande amor pela folia e contou o que o Carnaval representa em sua vida.

VOCÊ VIU? Neymar faz desabafo em foto de Bruna e ganha resposta genial

Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Pura saudade! Pura paixão! Os politicamente corretos que me perdoem, mas Carnaval é a minha cachacinha”, disparou ao “GShow“.

A morena, inclusive, já adiantou como será seu look para a folia, em homenagem a Chacrinha. A bela se vestirá de “Troféu Abacaxi” – uma das marcas registradas da atração do veterano.

“Era momento leve, de se divertir, de brincar sem preocupações. Não tinha o politicamente correto, não tinha caretice, era chacrete de maiô cavado, era Maria ou João sem preconceito. Eu tenho saudades! Homenagem merecida e que vem no momento certo”, avaliou.

Sobre o tempo que passou longe da Avenida, a artista destacou ter se dedicado à TV. “Dei um tempo porque queria cuidar da minha carreira, investir meu tempo em atividades que estivessem mais voltadas para minha área de atuação”, completou.

Vale lembrar que o último desfile de Ju como Rainha de Bateria foi em 2008. Na época, a musa desfilou pela escola Viradouro.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS