Junior Lima sobre adolescência: “Eu era tachado como viado”

Junior Lima abriu o jogo a respeito de questões que lhe ‘perseguiram’ durante a adolescência. Ao canal Ilha dos Barbados, no YouTube, o músico relembrou alguns dos boatos acerca de sua sexualidade, na época em que cantava com a irmã, Sandy.

VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Após acidente, Sabrina Sato aparece com perna imobilizada

“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

De maiô, Fátima Bernardes mostra bastidores de ensaio; veja!

“Eu era tachado como ‘viado’ e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”, contou o artista.

O famoso revelou que precisou de conselhos para lidar com a imprensa. “Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por um lado, foi ótimo, por outro foi ruim, porque fiquei meio preso”, ressaltou.

Casado com Monica Benini, o bonitão é pai de Otto, de 6 meses. “Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”, assegurou.

Junior, vale lembrar, anunciou o fim da dupla com Sandy em 2007. Atualmente, o filho de Xororó trabalha como produtor musical.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE