Justiça dá 15 dias para viúvo de Marília Pêra prestar contas

Avaliado em R$ 40 milhões, o espólio de Marília Pêra segue sendo alvo de disputas na Justiça. Agora, Bruno Faria, viúvo da atriz, deverá apresentar em juízo, no prazo de 15 dias, todas as contas referentes ao patrimônio da famosa.

VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

Isso porque Sandra, irmã da estrela, e os três herdeiros da artista – Esperança, Nina e Ricardo – questionam a administração dos bens da loira.

Luciano Vianna de Araújo, advogado do ex-marido de Marília, garantiu ao jornal “Extra” que seu cliente apresentará todos os documentos solicitados. Entretanto, deixou claro que o viúvo já desembolsou mais de R$ 328 mil do próprio bolso para arcar com despesas do espólio da parceira falecida.

Além disso, o profissional destacou que Dias não embolsou nada da herança da veterana até o momento. “Bruno Faria jamais recebeu diretamente qualquer quantia devida ao espólio de Marília Pêra, sendo certo que, em dois meses apenas, o juízo determinou o levantamento de dinheiro para fazer jus às despesas futuras”.

Oficialmente, a estrela deixou 25% de seu patrimônio para cada filho e mandou que os 25% restantes fossem divididos entre Bruno e Sandra.

Marília Pêra faleceu aos 72 anos de idade, em dezembro de 2015, vítima de um câncer de pulmão.

Marília Pêra e Bruno Faria



Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE