Kardashian nega ter abandonado o filho para curtir Réveillon

Kim Kardashian ficou bastante irritada com alguns de seus seguidores, na noite da última quarta-feira (3). O motivo? Os internautas insinuaram que a socialite abandonou o filho Saint West, de apenas 2 anos, internado com pneumonia, para curtir o Réveillon.

VOCÊ VIU? Neymar e Bruna se hospedam em hotel com diárias de R$ 3 mil

Preta Gil deixa celulites à mostra e é elogiada: “Mulherão”

Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Pelo Twitter, a morena fez questão de colocar um ponto final nas acusações. “Eu não saí do lado do meu filho durante um minuto enquanto ele esteve no hospital. Estivemos lá de 5ª a sábado e a passagem de ano foi no domingo“, escreveu.

E disparou: “As pessoas foram para a minha casa quando ele já estava na cama dele dormindo. Nem se arrisquem comigo quando o assunto são os meus filhos”.

Inclusive, na noite de Ano Novo, a famosa publicou um clique nas redes sociais, em que apareceu junto com o herdeiro. “O meu precioso bebê é muito forte! Após três noites em um hospital, várias vacinas e em meio a máquinas de oxigênio, o nosso final de ano foi um desafio”, disse na legenda.

Vale lembrar que, além do garotinho, a esposa de Kanye West também é mãe de North West, de 4 anos, e espera seu terceiro filho, por meio de uma barriga de aluguel.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE