• © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Montagem Famosidades - Instagram

Lindsay Lohan arma confusão e acusa noivo de tentar matá-la

Ser vizinho de Lindsay Lohan não deve ser uma tarefa nada fácil. Na noite do último sábado (23), a atriz acordou metade do bairro onde mora, em Londres, na Inglaterra, após ter uma séria discussão com o noivo, Egor Tarabasov. A coisa foi tão séria que a polícia foi chamada para apartar a confusão.

VOCÊ VIU? Lindsay Lohan fica noiva de herdeiro russo

Segundo o “Daily Mail”, tudo começou por volta das 5h, quando os moradores da região ouviram a ruiva, aos gritos, dizer que o milionário russo estava tentando matá-la. “Faz isso. Eu duvido. Ele acaba de me estrangular, quase me matou. Todo mundo vai saber. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, teria disparado a famosa na ocasião, após perder a cabeça por causa de uma suposta traição do rapaz com uma prostituta. O momento foi parcialmente gravado e já circula pela internet.

As autoridades britânicas chegaram poucos minutos depois e tentaram forçar uma entrada na casa, mas o casal não foi encontrado no local. A atriz não quis prestar queixa formal sobre o assunto.

Em suas redes sociais, Lilo fez uma série de postagens desconexas durante a madrugada. No entanto, na tarde desta segunda-feira (25), com a repercussão que o caso tomou, a artista resolveu se posicionar e pediu privacidade.

“Eu agradeceria se essas especulações sobre a minha vida pessoal respeitosamente chegassem ao fim. Infelizmente, um assunto privado tornou-se mais público do que posso controlar e ficaria muito grata se o meu noivo e eu pudéssemos discutir nossas questões por conta própria. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, nos deixem resolver nossos assuntos pessoais”, disse ela.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE