Luana Piovani celebra prisão de ex-governador do RJ

Luana Piovani surgiu com um guardanapo na cabeça para celebrar a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, nesta quinta-feira (17). Em seu Facebook, a atriz relembrou um vídeo do político com o acessório na cabeça em uma festa luxuosa, em Paris, em 2009.

VOCÊ VIU? Luana Piovani assume reconciliação com Scooby: “Voltamos”

“Hoje a gente vai fazer uma homenagem maravilhosa a isso que está acontecendo. Estamos todos muito emocionados com tudo isso, porque esse Brasil há de tomar jeito. Todo mundo com o guardanapo na cabeça, que nem o Cabral fez em Paris, achando que a gente é otário. Pegando o nosso dinheiro e mandando o cara comprar anel para dar para a mulher de R$800 mil”, criticou.

A famosa continuou: “Está aqui a nossa homenagem para você, viu Cabral? Está achando que a gente é otário! Mas vai dar tudo certo. Quero ver todo mundo na cadeia. É isso que renova a nossa esperança nesse Brasil. A partir de agora eu começo a achar que pode ter um jeito”.

Recentemente, a artista também se tornou notícia depois de reatar o casamento de cinco anos com Pedro Scooby. Os dois ficaram separados por três meses.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE