© AgNews

Mariana Belém recebe ameaça de morte e registra queixa

Mariana Belém prestou queixa no Departamento Estadual de Investigações Criminais, nesta segunda-feira (29), após receber uma série de ameaças na web.

VOCÊ VIU? MC Carol presta queixa: “Quero que a Justiça seja feita

“Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e a minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz (…) Boletim de Ocorrência feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar”, desabafou em seu perfil no Twitter.

Chateada com o episódio, a herdeira de Fafá de Belém garantiu não ter ficado com medo da situação e decidiu procurar as autoridades para que o autor da mensagem não fique impune por intimidar uma família.

“Não tenho medo, tenho pena. A pessoa que escreveu isso é doente e covarde porque usa uma rede social para promover ódio, preconceito e homofobia. Eu recebi mensagens com palavras grotescas e extremamente ofensivas. Levei o caso para a polícia para que o autor da mensagem seja punido, porque ele cometeu um crime. Espero que esta pessoa seja pega e pague por esse erro”, disse ao “Ego”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE