Mariana Goldfarb faz post e fãs apostam em crise com Cauã

Mariana Goldfarb usou o Instagram, na última quinta-feira (28), para filosofar e acabou causando dúvidas entre seus seguidores. Muitos internautas interpretaram a mensagem como um anúncio de uma suposta crise no relacionamento da apresentadora com Cauã Reymond.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ele vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”, postou, citando o escritor Zack Magiezi. E acrescentou na legenda do post: “A verdade liberta”.

Não demorou para que a rede social ficasse ‘movimentada’. “Foge o quanto antes”, sugeriu uma seguidora da modelo. “Mari, você merece uma pessoa que te ame de verdade. Só isso”, opinou outra. Uma terceira admiradora concordou: “Você merece uma pessoa melhor”.

Os comentários ficaram ainda críticos após a notícia de que o ator teria mandado mensagens a Isis Valverde, após o término do namoro da morena – vale lembrar que o casamento do galã com Grazi Massafera acabou após rumores de affair entre Cauã e Isis nos bastidores de uma série da Globo.

A verdade liberta

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE