Mariana Xavier revela que tomava remédios para emagrecer

Mariana Xavier, uma das famosas que incentivam o amor próprio, contou que nem sempre se amou. Durante participação no Prêmio de Humor – que aconteceu na última terça-feira (13), no Rio de Janeiro -, a musa plus size revelou que, no passado, chegou a tomar muitos medicamentos para emagrecer.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Sou vítima dessa pressão estética total. Tem um vídeo no meu canal que o título dele é ‘A história de como tentando ser magra, me tornei gorda’. Me envenenei com remédios para emagrecer. Dos 18 aos 26 anos, eu tomei muito remédio”, relatou.

E continuou: “Sei o que não fazer para emagrecer. Por isso eu falo com tanta propriedade, passei por tudo isso e posso dizer: ‘Não faça isso com o seu corpo’. Entenda que seu valor vai muito além da sua casca. O que você tem de mais precioso vai”.

Hoje, a atriz se importa mais com sua essência: “Empoderamento é liberdade de escolha, é você poder fazer a escolha que te faz mais feliz. Se amanhã eu entrar em uma paranoia e falar: ‘Não estou mais gostando do que vejo no espelho’, ou minha saúde pifar e eu quiser virar uma Panicat ou musa fitness, é meu direito”.

A morena, aliás, ressaltou seu incômodo com pessoas que afirmam que, se emagrecer, ficará sem graça. “Isso é um pensamento preconceituoso que as pessoas ficam achando, se você não está em um padrão de beleza, tem que ficar indenizando os outros, sendo gente boa, sendo engraçado”, explicou.

Após virar inspiração para muitas mulheres, Mariana disse que adora quando é abordada na rua e agradecida por sua posição a respeito do tema: “Isso, para mim, vale muito mais do que essa tietagem vazia, da foto que o povo quer ostentar na rede social”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE