© Divulgação/Record

Mário Gomes comenta vício em sexo: “Procurei ajuda”

Durante entrevista ao “Domingo Show”, da Record, neste domingo (19), Mário Gomes comentou abertamente sobre todas as polêmicas envolvendo seu nome ao longo da carreira de ator.

VOCÊ VIU? Padre Fábio de Melo denuncia perfil falso na web

Ex-BBB Roberta revela fantasia sexual; saiba!

Klebber e Camila Queiroz visitam menino que mobilizou a web

Lari Manoela sobre assédio: “Os meninos são mais comedidos”

O galã de novelas nas décadas de 1970 e 1980 admitiu que já foi viciado em sexo e já usou drogas.

“Eu fiquei um pouco viciado nessa coisa [de sexo], e, ao mesmo tempo, procurei uma pessoa que me ajudasse nessa questão. Eu usei [drogas], mas sempre fui apavorado com essa coisa de drogas. Todo mundo na TV usava e eu achei que também precisava usar, mas usava com muita parcimônia”, garantiu.

Ao ser questionada sobre a “polêmica da cenoura” – quando foi publicada uma notícia em que famoso teria sido internado com uma “cenoura entalada no ânus”, Gomes voltou a negar o episódio e levou a situação no bom humor.

Mário Gomes voltou aos holofotes na última semana, após ser flagrado vendendo hambúrguer gourmet, na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

Sobre a nova empreitada longe dos holofotes, o veterano negou que esteja passando por algum tipo de dificuldade financeira.

“Sou um cara que gosta de trabalhar, que não fica parado. Tenho isso aqui [a venda com hambúrguer] e o trabalho lá na Casa dos Artistas. [Mas] não estou passando necessidade”, completou ele.

Magoado, o ator se queixou de sua última participação em novelas, que foi em “A Favorita” (2008), na TV Globo.

“Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando flechada ou roubando azeite. Eu falei: ‘Isso não tem nada a ver com a personagem’. Não deixavam a personagem crescer. É muito dolorido”, reclamou.

Aos 65 anos de idade, Mário Gomes já participou de novelas como “Gabriela”, “Anjo Mau”, “Vereda Tropical”, “Perigosas Peruas” e “Olho por Olho”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE