MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

Funkeiro usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Por ,

MC Gui
Fonte: Instagram

No Instagram, MC Gui agradeceu o apoio dos fãs

MC Gui usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para contar aos seus seguidores que sofreu um acidente de moto durante o feriado, na Riviera de São Lourenço, em São Paulo.

VOCÊ VIU? Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos  

Aos 45 anos, morre a irmã de Reinaldo Gottino 

Sem pagar pensão, Dado Dolabella completa 1 semana na prisão 

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí 

"A todos que estão preocupados e perguntando o que houve. Gente, primeiramente, estou bem e estável. Estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco. Somente alguns ralados e cortes nada profundo", detalhou o cantor.

E continuou: “Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados de médicos. Já estou indo para casa para descansar, foi só um susto mesmo”.

Os internautas, é claro, deixaram suas mensagens de carinho. "Melhoras para você. Que bom que não foi nada além de alguns machucados", disse uma seguidora. "Deus está cuidando de você", falou outra. Já uma terceira destacou: "Nossa, fico feliz que você esteja bem. Daqui a pouco estará nos seus shows outra vez"

O funkeiro, para quem não sabe, antes de passar alguns dias em Riviera, curtiu o primeiro dia de Carnaval no camarote Schin, em Salvador, na Bahia.

Notícias relacionadas