Meghan Markle aumenta gastos da Família Real em R$ 7 milhões

Após a chegada de Meghan Markle, os gastos da Família Real subiram significativamente. Somente neste ano, os britânicos desembolsaram cerca de R$ 7 milhões a mais do que os orçamentos anteriores a entrada da morena à monarquia.

VOCÊ VIU? “Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

 Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Foto de Marquezine fazendo topless encanta internautas: “Que arraso”

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

Segundo o “Telegraph”, o responsável pelo dinheiro é príncipe Charles. O veterano cuida do repasse de verba aos filhos, suas esposas e netos. No entanto, ao que indica a publicação, o aumento do valor não seria um incômodo.

Isso porque os jovens estariam assumindo cada vez mais funções reais, devido à idade avançada da rainha Elizabeth II. Os gastos, inclusive, também giram acerca das viagens a negócios, reuniões e eventos políticos.

Contudo, todos veem a presença da esposa de Harry com bons olhos no Palácio. “O próprio casamento pareceu-me um dia em que não apenas o sol brilhava, mas a própria Inglaterra brilhava e iluminava o mundo”, assegurou uma fonte próxima.

O dinheiro da Família Real, vale ressaltar, surge de diversos contribuintes e firmas privadas. Além disso, o grupo possui propriedades centenárias que geram lucros ao herdeiro do trono.

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação/Palácio de Kensington
  • © Instagram
  • © Instagram

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE