© Instagram

Morre neta recém-nascida de Martinho da Villa

Morreu, no último domingo (6), Madalena, a neta recém-nascida de Martinho da Vila. A mãe da menininha, de apenas 14 dias, usou as redes sociais para contar que a filha não resistiu a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo.

VOCÊ VIU? Band acaba com programa de Datena e demite toda equipe

Sobrecarga nas gravações causa tensão nos bastidores de “Guardião”

Jornalista demitida pela Globo apresenta trabalho na gestão Bolsonaro

Maisa Silva rebate internauta que a chamou de “rica” na web

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, disse Déborah Sathler.

E agradeceu às pessoas que doaram sangue para a bebê: “Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta para casa, minha filha, e me espera”.

O pai da garotinha, Tunico da Vila, também lamentou a triste notícia. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu”, escreveu.

E continuou: Oxalá disse a ela: “Seja bem-vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santo”.

Vale lembrar que na semana passada, a recém-nascida se submeteu a uma cirurgia cardíaca. Aquela seria uma de três operações que apequena teria que fazer para tratar a doença.

 




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE