Na Itália, Tatá Werneck e Rafael Vitti posam 'alagados'

Casal está curtindo férias na Europa

Por ,

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Fonte: Instagram

Casal fez piada com a situação inusitada

Tatá Werneck e Rafael Vitti viajaram novamente juntos, e dessa vez para Itália. O casal publicou algumas fotos no Instagram mostrando que já presenciaram um fenômeno comum do outono italiano, o Acqua Alta - quando a cidade, que é cercada de água, fica inundada por causa da maré alta.

VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa 

Namorado desconversa sobre Fátima: "Prefiro não falar"

Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no "JN" e faz sucesso na web

"Sabia que devia ter trazido minha prancha para Veneza”, brincou o ator na legenda de uma das imagens.

Nas fotos, o casal aparece usando sacos plásticos para proteger os sapatos. "Alagados - pausa para uma parte da música que eu não sei - favela da maré " #veneza", escreveu a apresentadora do “Lady Night” na rede social.

Na última quinta-feira (2), dia do aniversário de 22 anos do rapaz, a humorista usou seu a web para se declarar ao namorado. No texto, a atriz fala que eles sofreram preconceito por causa da diferença de idade.

"[...] Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há?"

Tatá também lamentou o fato de não ter conhecido seu amor antes: “Obrigada por me dar tanta força. E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns".

"Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré " #veneza

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Notícias relacionadas