Naldo desabafa sobre o acusações do pai: “Me vê como um cifrão e quer me destruir”

Naldo Benny desabafou a respeito das acusações de abandona que seu pai, Manoel Jorge da Silva, tem feito contra ele. O cantor reafirmou que as alegações do patriarca são falsas e contou que era ameaçado por Manoel há mais de um ano caso não fizesse tudo que ele pedia.

Veja também:

Pai de Naldo chama funkeiro de mentiroso: “Jamais levantei a mão para a minha mulher”

“Problema de família se resolve em casa. Ele foi para o jornal porque estava com inveja de mim, só porque eu fui para os Estados Unidos comemorar meu aniversário. Ele me ameaçava sempre se eu não fizesse o que ele queria, dizia que iria para a mídia me queimar. Tem um ano que ele fala isso, e eu estava fazendo minha parte”, disse ao “Ego”.

O funkeiro relatou ainda que não há motivos para seu pai o acusar de abandono já que o idoso, de 73 anos de idade, tem três fontes de renda e uma delas é sua ajuda financeira mensal.

“Ele tem 73 anos e não é uma criança que não sabe administrar seu dinheiro. É aposentado, recebe aluguéis de casas que eu dei a ele. Eu sempre fiz tudo que pude, mas não posso fazer tudo da maneira que ele quer. Eu continuo ajudando ele até hoje, mesmo falando de mim. É lamentável tudo que meu pai está fazendo e uma grande mentira”, reiterou.

Questionado se pretende procurar o pai para uma conversa, Naldo fez um desabafo sobre sua relação com Jorge.

“Ele que criou um atrito. Eu estava nos Estados Unidos descansando a minha cabeça, depois de dois anos sem férias, e ele procurou isso. Eu estou seguro da minha verdade. Ele traiu a minha mãe a vida inteira. Várias pessoas já me contaram, vizinhos nossos. Eu não era nem nascido e ele já traía. Tenho 37 anos. Vou deixar a coisa dar uma acalmada. Não vou procurar. Eu preservei a imagem dele sempre, ninguém sabia que ele tinha traído minha mãe, das agressões, nada, mas agora eu estou falando porque preciso me defender”.

E completou: “Eu virei um cifrão de gente que não está nem aí para mim. Meu pai me vê como um cifrão e quer me destruir. Querem acabar comigo, destruir minha imagem”.

O artista disse ainda que seus irmãos e outros familiares também não estão acreditando nas declarações de Manoel.

“Minha família está toda indignada com o que o meu pai está fazendo. Meus irmãos estão pensando em se reunir e gravar um vídeo desmentindo todas as barbaridades que meu pai está falando”, finalizou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE