Naldo, Ellen Cardoso e irmão se envolvem em confusão na web por causa de falta em show no RJ

Naldo Benny, a esposa, Ellen Cardoso, e seu irmão, Rick, se envolveram em uma confusão, na última terça-feira (9), no Rio de Janeiro. O fato aconteceu depois de o funkeiro faltar a um show agendado em Sepetiba, na zona oeste da cidade. Esta seria uma das três apresentações que o famoso faria no dia.

Veja também
Funcionários de Naldo pedem demissão devido a salários atrasados

Tudo começou quando, em seu Instagram, o artista compartilhou foto de um show em Volta Redonda, que foi realizado depois da ausência em Sepetiba. “Ontem 15 mil pessoas em Volta Redonda”, comemorou.

A postagem, então, se tornou alvo de críticas dos fãs que tiveram a performance cancelada. “Muito legal essa sua foto. Pena que aqui em Sepetiba você não teve consideração com as famílias que chegaram 16h para assistir a seu show. Você não quis subir no palco porque o evento estava vazio e seu produtor disse que não podia queimar o artista”, detonou um internauta.

Incomodado, Rick, por sua vez, saiu em defesa do irmão. “Conheço muito bem meu irmão. Tudo isso é mentira! Sou da família e é impressionante como querem ganhar dinheiro fácil. O Naldo trabalha e trabalha muito, enquanto esses que estão inventando todas essas mentiras querem ganhar fácil. Vamos puxar o fundamento da família! Vamos apontar quem é do mau, quem é do crime, quem é bandido. Se manca povinho sem noção! A inveja de vocês já está virando doença. Vou dar a resposta para vocês: quem está com rabo preso, que se cuide”, disparou.

O funkeiro também não ficou quieto e deu sua versão dos fatos: “Dá um tempo! Cheguei aí às 15h e o som nem ligado estava. Ou melhor: som desligado e nem água no camarim tinha para mim e para a minha equipe. Vergonhoso é o tratamento que recebi aí. Eu canto para 10 mil pessoas, mil pessoas ou 10 pessoas se preciso for. Não ligo para isso, só que temos outros shows hoje [terça] e outros contratantes e contratos que temos e que não podem ser prejudicados por incompetência de vocês”.

Até mesmo a esposa do funkeiro entrou na briga para ficar ao lado do amado. “Minha linda, que injustiça isso! Toda história tem dois lados e você só ouviu um. Ele chegou cedo ao local do show para subir no palco no horário combinado com os responsáveis do evento, já que ele não poderia atrasar pois ainda teria mais três shows após esse. A organização do evento não cumpriu o combinado. No horário que ele deveria estar no palco, não tinha camarim pronto para a banda e o equipamento de som do palco ainda não estava preparado para o show. Para não descumprir os horários dos outros shows, ele não poderia ficar e esperar que a organização do evento preparasse o que faltava. Então ele foi obrigado a partir para os próximos shows para evitar maiores transtornos.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS