Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Caroline Furlan confirmou que espera bebê do jogador de futebol

Por ,

Radamés Martins e Caroline Furlan
Fonte: Instagram

Caroline Furlan e Radamés se tornaram amigos antes de iniciar romance

Grávida, Caroline Furlan negou os rumores de que a chegada de seu filho teria sido o motivo do término do noivado de Radamés e Viviane Araújo. A moça explicou que conheceu o atleta enquanto ele ainda estava com a atriz, mas que a gravidez é recente. 

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

"História de amor", avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

"Estou grávida, sim, de apenas oito semanas. Não tem barriga ainda. Foi uma gravidez planejada e não foi o motivo da separação dele e da Viviane", disse ao “UOL”.

A mineira explicou também que conheceu o atleta do Boa Sorte Clube, de Varginha, em janeiro. Os dois viraram amigos, até que se apaixonaram. "Quando percebi, já não fazia mais nada sem ele, era minha melhor companhia e meu parceiro para tudo. Foi quando resolvi me afastar porque fiquei com medo de confundir as coisas. Então fui muito sincera e abri o jogo.”

A judoca, de 32 anos, ainda contou que o amado pediu um tempo: “Ele estava sentindo as mesmas coisas e disse que iria resolver a vida dele com a Viviane. Mas me pediu paciência porque precisava falar olhando nos olhos dela. Então ele foi para o Rio em junho e fez. Foi a última vez que eles se viram”.

Vale ressaltar que Caroline disse que a ex famosa de seu namorado demorou para aceitar o término e só confirmou que estava solteira, nas redes sociais, em agosto.

Sobre a briga judicial do jogador com Vivi, a loira comentou: "Rada não está pedindo pensão para ela. Judicialmente ele tem direito a metade de todo patrimônio acumulado ao longo dos 10 anos juntos. Ele não pediu nada para ela. Mas ele não pode abrir mão do apartamento que ele pagou".

Notícias relacionadas