Namorado de Popozuda faz DNA e descobre ser pai de gêmeas

Patrick Silva, namorado de Valesca Popozuda, foi pego de surpresa ao descobrir que é pai de gêmeas. Após a notícia vir à tona, o funkeiro registrou as meninas.

VOCÊ VIU? Após desabafo, cantor se joga de navio e desaparece no mar

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

“Ela achava que o pai era outro. Porque na época a relação era aberta. Mas pediu um teste de paternidade e o Patrick fez de boa”, contou um amigo do rapaz ao jornal “Extra”.

E continuou: “Ele assumiu financeiramente as meninas e Valesca está amarradona também”.

Nas redes sociais, o músico comemorou a descoberta. “Fui agraciado por Deus. Sou pai de duas meninas, duas princesas, que me trouxeram uma felicidade, um amor e uma nostalgia tão grande que é difícil de explicar. Acho que um pouco da minha infância está sendo resumida aqui, neste momento em que elas me descobriram pai e eu as descobri minhas filhas”, escreveu.

E não parou por aí: “Sou imensamente grato por ter esses dois presentes. O meu pedido para Deus é que antes de tudo vocês sejam felizes e permaneçam sempre unidas! Amo vocês !”.

Patrick e Valesca, para quem não sabe, estão juntos desde fevereiro. As gêmeas, vale destacar, são frutos de um relacionamento anterior ao namoro dos dois.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE