Nando Cunha reclama de discriminação após ser impedido de alugar casa

No último domingo (12), Nando Cunha usou seu Facebook para denunciar uma situação discriminatória. O ator afirmou ter sido impedido de entrar na residência que alugou em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (10), porque o pai do artista, de 74 anos, estava com princípio de pneumonia.

VOCÊ VIU? Ator de “High School Musical” é condenado por troca de tiros com policiais

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Alugamos a casa e fizemos o depósito. Trouxe meu pai, minha esposa e meu filho, falei com a dona da casa e ela disse que não poderíamos entrar porque meu pai está com princípio de pneumonia, que doente ninguém poderia entrar na casa dela. Não aluguem essa casa. É a casa de uma senhora discriminatória com uma pessoa idosa”, desabafou.

E continuou: “Ela gritou com a gente e não me deixou entrar na casa, mesmo depois de já ter pago. Esse é o Brasil que temos e são as pessoas que estão tomando conta do País. Não pudemos ficar aqui porque a dona surtou”.

Procurada, a proprietária da residência negou a versão de Cunha. “Houve desvio de finalidade sobre o uso do meu imóvel. Ninguém me avisou previamente que estava levando um idoso com pneumonia. Assim como ninguém me avisou também que iria fazer uma festa lá com DJ. Isso sem minha autorização”, disse ao “Ego”.

A dona da casa destacou ainda que estava preocupada com a segurança do idoso e de seus próximos inquilinos. “Tenho responsabilidade, não posso expor meus funcionários a riscos, assim como meus futuros hóspedes e meus familiares que também ficam lá eventualmente. Tenho parentes idosos e estamos passando por um surto de H1N1. Pedi que pagassem os custos extras de limpeza e se recusaram.”

Sobre não ter devolvido o dinheiro do aluguel, a senhora foi irredutível. “Foi uma falta de respeito, não me consultaram antes. Por isso, não devolvi o dinheiro. Houve quebra de contrato! Mas, mesmo sem ter a obrigação, vou fazer isso. Para piorar a situação, fazem esse vídeo inverídico, com história mal contada! Omitiram que queriam fazer uma festa de grandes proporções na minha casa. Me expuseram nacionalmente. Foi extremamente deselegante e desrespeitoso. Isso denota claramente a má fé deles. É calúnia e difamação”, detonou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE