Nero sai em defesa das mulheres após crítica de Betty Faria

Alexandre Nero entrou em debate com Betty Faria durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta quinta-feira (17), ao falar sobre o assunto pensão alimentícia.

VOCÊ VIU? Lília Cabral entrega segredo de Silvana em A Força do Querer

Marília Mendonça compra chácara de R$ 2 milhões

Gloria Maria posta foto rara da mãe com a filha: “Presentes”

Apresentador da Band quebra mesa de telejornal ao vivo

O ator rebateu a veterana depois de Betty dizer que muitas mulheres fazem “nhenhém” na hora de cobrar o pagamento da pensão de seus filhos, o que afastaria os homens.

“É possível [o pai estar presente após uma separação], mas também depende muito da postura da mãe, porque se a mãe é uma mulher chata, cobradora, que cobra o dinheiro [da pensão], o ‘nhenhém’ da mulher é quem afasta o homem (…) Afasta e as crianças sofrem”, afirmou ela.

O artista, por sua vez, não concordou com a opinião da famosa e protestou: “Me desculpa, você é mulher e pode falar isso, quem sou eu, mas desse jeito que você fala parece que a mulher é quem tem culpa de processar o homem por não pagar pensão. E ela não tem culpa nenhuma. Ela tem que processar, sim”.

Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais. A divergência entre os dois dividiu a opinião entre os internautas. Alguns, inclusive, disseram que Nero foi “feminista” e Betty, “machista”.

“Alexandre Nero sendo mais feminista e Betty Faria como machista”, brincou um deles. “Gosto muito da Betty, mas ela deu um ‘close errado’ nessa discussão”, disse outro.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE