© Instagram

Neusa Borges desabafa na web: “Não estou me prostituindo”

Aos 76 anos e sem emprego na televisão, Neusa Borges resolveu desabafar sobre sua situação no Facebook, na última terça-feira (18). No texto, a veterana desmentiu matérias que afirmavam que ela estava na pior.

VOCÊ VIU? Stênio Garcia anuncia melhora da esposa: “Deixa a UTI hoje”

Delegada diz que depoimento de Emilly não encerra inquérito

Angélica se veste de palhaço e visita crianças em hospital

Emilly é recebida por multidão em aeroporto de Porto Alegre

“Não sou alcoólatra e não estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade para isso. Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, pediu a famosa no post.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, a artista revelou que toma cerveja todos os dias. Contudo, a atriz destacou: “Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome”.

E continuou: “Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está aí matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”.

Vale lembrar que o papel mais recente de Neusa na televisão foi em “Escrava Mãe” (2016), da Record, em que interpretou a personagem Rita.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE