Neymar corta regalia de amigos por causa de Marquezine

A recaída de Neymar e Bruna Marquezine não foi um bom negócio para os amigos do jogador. O craque já avisou aos ‘parças’ que a vida boa na Europa tem data para acabar.

VOCÊ VIU? Neymar paga R$ 6 milhões em mansão em Angra dos Reis

Segundo o jornalista Léo Dias, o atacante avisou à “comitiva de Santos” que levou para lhe fazer companhia em Barcelona, na Espanha, que não irá mais bancar os custos financeiros da turma.

A única menina do grupo já foi avisada de que terá que voltar ao Brasil em dezembro. Já o restante, incluindo Gil – seu braço direito -, está de sobreaviso e podem ser mandado de volta a São Paulo a qualquer momento.

Quando foi contratado pelo clube de Lionel Messi, o Barcelona, o atleta decidiu levar os amigos junto para não ficar isolado em um país estranho. Milionário, o ex-capitão da Seleção Brasileira se comprometeu a bancar todos os custos de seus convidados.

A mudança nos planos do jogador seria uma exigência da namorada. Bruna não quer o rapaz convivendo ao lado de quem considera má companhia. Essa teria sido uma das exigências da gata para reatar o romance.

Apesar de terem sido flagrados juntos várias vezes, os pombinhos ainda não assumiram o namoro publicamente.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE