• © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação

Nos EUA, Mayra Cardi ganha dinheiro com consultoria fitness

Sete anos desde o fim do “Big Brother Brasil 9”, Mayra Cardi soube bem como aproveitar os minutos de fama para se estabelecer profissionalmente. Formada em Nutrição Esportiva nos Estados Unidos, hoje a gata trabalha com um programa de consultoria de boa forma e é tão bem reconhecida na área, que chega a cobrar de R$ 2 a 102 mil.

VOCÊ VIU? Filha de Bombom ignora críticas por corpo sarado aos 14 anos

“Assim que eu saí da casa [do ‘BBB’], muitas portas se abriram, fiz trabalhos bem legais na área de comunicação, presenças vips, desfiles, e hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e realizada com tudo que conquistei durante estes anos. Hoje sou coach em vida saudável e cuido de alguns cantores, jogadores da seleção brasileira e até uma galera da Liga de Basquete americana, a NBA”, contou em entrevista ao “Ego”.

Mas nem sempre foi assim, na época do reality, por exemplo, Mayra não gostava de treinar e seus hábitos alimentares estavam bem longe de serem saudáveis.

“Eu comecei a entender que com a imunidade lá no chão ou eu ia morrer cedo ou eu ia viver doente. Foi quando tive ‘um clique’ e comecei realmente a mudar meu estilo de vida. Primeiro mudei por mim, e após perceber tantos resultados positivos, decidi investir para ajudar as pessoas. Me formei personal trainner e aeróbico e me apaixonei pelo mundo fitness. Logo em seguida veio a ideia do projeto – um sonho realizado. Hoje, meu lema de vida é saúde, a estética é consequência”, ressaltou.

O programa online, intitulado de “Mayra Cardi Seca Você”, se consiste basicamente em reeducação alimentar, perda de peso ou medidas e definição muscular. O valor cobrado varia de acordo com o atendimento de cada cliente, mas faz tanto sucesso, que ela já foi citada em publicações na Alemanha, Califórnia e Miami. “Um lugar que conquistei há pouco tempo e estou amando”, comemorou a gata.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE