Núbia Óliiver lamenta morte de namorado em rede social

Núbia Óliiver utilizou o Instagram, na última terça-feira (12), para lamentar a morte do namorado, Paulo Santana, de 42 anos. A artista postou uma montagem com fotos do casal e um texto emocionado a respeito do difícil momento que está passando.

Veja também:

Com depressão, Núbia Óliiver revela ter cogitado suicídio: “Se não tivesse ninguém, pularia da janela”

“Meu eterno amor, Paulo. Meu pai maior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hoje! Foram nove meses de amor intenso, brigas, términos, voltas e um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim. Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia a noite!”, relembrou.

A beldade comentou sobre a recente depressão que enfrentou e a insuficiência renal crônica sofrida pelo amado: “Mas nem tudo foram flores, né? Logo veio a minha doença e em seguida a sua insuficiência renal crônica, que acaba de tirar você de mim! Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande ! Sentirei sua falta demais!”.

“Foi um ano difícil para mim, para você mais ainda, porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis: os passeios na pracinha com a Hanna [cachorra], os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos [apesar de não termos sido casados]”, continuou ela na web.

Para encerrar sua homenagem, a morena agradeceu a Deus os momentos ao lado do parceiro e declarou amor eterno. “Meu amor, te amo e te amarei eternamente! Vai com Deus e Nossa Senhora. Obrigada por tudo”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE