“O clima de namoro é preservado até hoje”, diz Igor Rickli sobre casamento com Aline Wirley

Juntos há oitos anos, Igor Rickli e Aline Wirley são exemplo de que o romantismo não ‘morre’ com o passar do tempo. Pelo contrário, o casal faz questão de renovar o amor todos os dias e celebra o Dia dos Namorados – lembrado no Brasil nesta terça-feira (12) – todos os anos.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Sempre fazemos declarações um para o outro. Mas não apenas no Dia dos Namorados… sempre”, contou o ator, que começou a data especial ao lado da amada em um café da manhã especial próximo ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ao Famosidades.

E a cantora concordou: “Nosso casamento já dura oito anos, mas o clima de namoro entre a gente é preservado até hoje. Não faltam beijos, carinhos e muitos ‘Eu te amo’ no nosso dia a dia”.

Para os pombinhos, a admiração é um dos segredos para que a relação seja duradoura. “Estamos sempre encantados e admirando o outro como profissional e pessoa que é. Nos vemos lá na frente continuando assim. Temos uma conexão tão profunda de energia, mesmo, de ser parecido. De vibrar no mesmo lugar, acho que esse é o segredo. Amor, cumplicidade e união são as palavras-chave”, avaliou o famoso.

Tanta cumplicidade, aliás, reflete na relação que os artistas têm com o trabalho um do outro. Sem ciúmes, o ator garante que a esposa pode “voar o mais alto que quiser”. “Sempre vou estar aqui para recebê-la. Ela é incrível e respeito muito o trabalho dela!”

Já a vocalista do grupo Rouge destacou: “Ele é lindo e me dá muita segurança. Não sinto insegurança ao lado dele. O admito como a pessoa maravilhosa que é e excelente ator. Sei que faz tudo com muita paixão e entrega”.

Sobre as dificuldades do casamento, Aline e Igor confirmam que nem tudo são flores a todo instante, mas que é possível, sim, vencer os obstáculos do dia a dia, incluindo ter tempo na agenda para namoro, trabalho e os cuidados com o filho, Antonio.

“A correria do dia a dia, as viagens a trabalho, nos impedem de estar todo o tempo juntos. Mas o que é importante dizer é que um completa o outro. Me sinto mais potente com ele. O Igor me ama exatamente como eu sou. Com cabelo, sem cabelo… Sou espaçosa e bagunceira. Meu marido me traz uma seriedade com a vida”, apontou a artista.

No Instagram, não é difícil ver momentos de carinho entre o casal. E, ao contrário de outros famosos, eles acreditam que compartilhar cliques por meio das redes sociais é uma maneira de se aproximar de seus admiradores.

“Gostamos de mostrar quem realmente somos, nossas brincadeiras, atividades do dia a dia, nossas manias, nossos momentos de descontração”, explicou Wirley. “É uma forma de estar mais próximos de quem acompanha o nosso trabalho, trocando energias. Gostamos desse contato com o nosso público que sempre é muito carinhoso conosco.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE