Oi? Alicia Silverstone revela que filho tentou beijá-la de língua após ver filme

Alicia Silverstone revelou uma reação bastante inusitada de seu filho, Bear, de 7 anos, após assistir seu clássico “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995). A atriz contou que o garoto tentou beijar a mãe de língua depois da exibição do filme.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Eu o levei para assistir, porque era uma exibição no cemitério de Los Angeles, para 4 mil pessoas. Estavam estas 4 mil pessoas em frente a esse telão gigante, ao ar livre, em um cemitério, com travesseiros e vinho rosé. Muito romântico”, relatou em entrevista ao programa “Late Show”.

E continuou: “Bem, o que ele tirou deste filme, longe de todas as outras coisas que eu me preocupava, é que tentou me beijar de língua, depois de assistir a ele, o que achei muito doce”.

Stephen Colbert – apresentador do programa – ficou preocupado com a reação da criança. “E você disse: ‘Isso não é apropriado?’”, perguntou à famosa.

Alicia brincou com a situação:“Eu só deixei minha boca fechada! [risos] E dei risada. Ele foi um doce. Você está preocupado com isso?”.

Colbert, então, destacou que não estava, com certo tom de estranhamento, mas a famosa aproveitou para tranquiliza-lo. “Está tudo bem, ele não está mais fazendo isso”, assegurou.

Alicia Silverstone em “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995)



Notícias Relacionadas