Oi? Sete anos depois, bolo de casamento de Kate e William é servido em batizado

O príncipe Louis foi batizado na Capela Real de St. James, em Londres, Inglaterra, na última segunda-feira (9), e uma curiosidade tem chamado a atenção ao redor do mundo: o bolo servido aos convidados é o mesmo feito para o casamento dos pais do bebê, William e Kate Middleton, em 2011. Isso mesmo!

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Médico de Michael Jackson afirma: “Seu pai foi um dos piores da história”

Nego do Borel beija homem em clipe e internautas detonam

“Princesa Diana teria vergonha dela”, dispara irmã de Meghan Markle

A sobremesa ficou guardada por sete anos até que pudesse ser utilizada no evento especial do caçula da família. No Twitter, representantes da família real explicaram que uma das camadas do doce seria reutilizada, segundo a tradição britânica. Muita gente, é claro, ficou em dúvida.

“Eles guardaram o bolo? Já se passaram 7 anos. Do que é feito esse bolo? Não está podre?”, questionou um usuário do microblog. Outros internautas, então, explicaram que o bolo pode ser guardado, sim. “Tradição é tradição. Um bom bolo de frutas umedecido com conhaque deve durar anos em potes a vácuo”, detalhou outra pessoa.

Ainda de acordo com comunicado oficial, a camada superior foi a escolhida para o batizado de Louis. “Uma das três camadas superiores do bolo, de oito anos, de casamento do duque e da duquesa de Cambridge será usado para o bolo do batizado”, garantiram em um post com fotos do doce.

Vale lembrar que o mesmo foi feito para os batizados dos outros dois herdeiros do trono britânico, George e Charlotte.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE