Otaviano Costa comemora 27 anos de carreira: "Muito feliz"

Apresentador compartilhou um vídeo de sua trajetória como comunicador

Por ,

Otaviano Costa
Fonte: Instagram

Fãs de Otaviano Costa elogiaram muito o apresentador 

Otaviano Costa comemorou 27 anos de carreira na televisão, na última sexta-feira (11), com uma mensagem especial em suas redes sociais. O apresentador relembrou sua trajetória como comunicador por meio de um vídeo em que mostra alguns de seus momentos nas telinhas.

VOCÊ VIU? Ex é atacado na web por acusar cantora gospel de usar drogas

Grávida, Patricia Abravanel faz ioga: "Devagar e sempre"

Padre Fábio de Melo revela estar com Síndrome do Pânico

Galvão Bueno comete gafe com nome de novela e vira piada

"Há 27 anos eu colocava meu pé e coração no mundo da televisão. Meu primeiro emprego, minha escolha de vida, minha arte, minha profissão. Fui feliz, sou muito feliz e serei eternamente grato a este mundo de fantasias, emoções e diversão, que transformou meu sonhos em realidade e tornou-me um ser absolutamente realizado", escreveu o marido de Flávia Alessandra.

E continuou: "Nem tudo foi fácil, mas que bom. Nem tudo foi tão colorido. Quanto aprendizado. Mas diante de tantos desafios e resultados, tenho certeza que nada faria diferente. Sou sintonizado com todas as formas da comunicação, antento com a TV, com a rádio e 'parabolicamente' apaixonado pela janela eletrônica, que mais me conecta ao mundo e a cada um de vocês".

Os fãs de Otaviano, é claro, rasgaram elogios: "Melhor apresentador de todos! Amo te ver no 'Vídeo Show'", disse uma. "Que venham mais 27 anos de muita alegria e trabalho", comentou outra. Já uma terceira postou: "Que Deus te abençoe muito! Sua jornada está apenas começando".

Otaviano Costa comemorou 27 anos de carreira na televisão, no dia 11 de agosto, com uma mensagem especial em suas redes sociais. O apresentador relembrou sua trajetória como comunicador por meio de um vídeo em que mostra alguns de seus momentos nas telinhas. 
Fonte: Instagram

Otaviano Costa comemorou 27 anos de carreira na televisão, no dia 11 de agosto, com uma mensagem especial em suas redes sociais. O apresentador relembrou sua trajetória como comunicador por meio de um vídeo em que mostra alguns de seus momentos nas telinhas. "Há 27 anos eu colocava meu pé e coração no mundo da televisão. Meu primeiro emprego, minha escolha de vida, minha arte, minha profissão. Fui feliz, sou muito feliz e serei eternamente grato a este mundo de fantasias, emoções e diversão, que transformou meu sonhos em realidade e tornou-me um ser absolutamente realizado", escreveu o marido de Flávia Alessandra


Assista ao vídeo AQUI

Otaviano Costa deixou o remake da
Fonte: Divulgação/TV Globo

Otaviano Costa deixou o remake da "Escolinha do Professor Raimundo", da TV Globo. "Meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações da 'Escolinha'. Tentamos de todas as maneiras, mas não rolou", contou nas redes sociais

Apresentador do
Fonte: Instagram

Apresentador do "Vídeo Show", da Globo, Otaviano Costa decidiu não fazer mais novelas. "Há quatro anos, assim que voltei para minha carreira de comunicador, foi fundamental que eu tomasse uma decisão importante: abandonar as novelas. Não deixar de fazer coisas pontuais, mas dedicar-me completamente, não mais", disse ao jornal "Extra"

A partir do dia 12 de junho, Otaviano Costa apresentará o matinal
Fonte: TV Globo

A partir do dia 12 de junho, Otaviano Costa apresentará o matinal "No Ar", que será transmitido nas rádios Globo SP e Globo Rio. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ideia da atração é que ela fique parecida com um programa de televisão. O estúdio ficará localizado dentro do Projac para que Otaviano não precise se locomóvel muito, já que fará jornada dupla à tarde, no "Vídeo Show"

Otaviano Costa estreará um programa na Rádio Globo, na segunda quinzena de maio. “É uma volta às minhas origens, tudo é cíclico. Me faz ter sintomas vintage, porque foi na rádio onde tudo começou para mim”, disse à revista “Época”
Fonte: Instagram

Otaviano Costa estreará um programa na Rádio Globo, na segunda quinzena de maio. “É uma volta às minhas origens, tudo é cíclico. Me faz ter sintomas vintage, porque foi na rádio onde tudo começou para mim”, disse à revista “Época”

Otaviano Costa saiu em defesa de Flávia Alessandra no Instagram, no último fim de semana. O apresentador do
Fonte: Instagram

Otaviano Costa saiu em defesa de Flávia Alessandra no Instagram, no último fim de semana. O apresentador do "Vídeo Show" não gostou nem um pouco de ver uma internauta ironizando a viagem da atriz ao Líbano, onde posou com crianças refugiadas. "Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de Páscoa, reflita se não são seus princípios e intenções que andam precisando de questionamentos. Essa sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo"

Giulia Costa fez teste para o elenco de “As Aventuras de Poliana e João Feijão”, próximo folhetim infantil do SBT - escrito por Íris Abravanel. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Flávia Alessandra, a mãe famosa da jovem, a acompanhou durante a audição do projeto
Fonte: Instagram

Giulia Costa fez teste para o elenco de “As Aventuras de Poliana e João Feijão”, próximo folhetim infantil do SBT - escrito por Íris Abravanel. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Flávia Alessandra, a mãe famosa da jovem, a acompanhou durante a audição do projeto

Otaviano Costa e Flavia Alessandra estão em clima de lua de mel. Isso porque o apresentador do “Vídeo Show”, da TV Globo, renovou os votos com a atriz em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ator compartilhou em seu perfil no Instagram imagens da cerimônia e contou que foi surpreendido pela esposa e pelas filhas, Giulia e Olivia.
Fonte: Instagram

Otaviano Costa e Flavia Alessandra estão em clima de lua de mel. Isso porque o apresentador do “Vídeo Show”, da TV Globo, renovou os votos com a atriz em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ator compartilhou em seu perfil no Instagram imagens da cerimônia e contou que foi surpreendido pela esposa e pelas filhas, Giulia e Olivia. "Rá! Yes! Casamento em Las Vegas! Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais! Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei!”

Muito questionada sobre o uso do sobrenome, igual ao de seu padrasto, Giulia Costa voltou a falar sobre o assunto e reiterou que a escolha foi uma coinciência:
Fonte: Instagram

Muito questionada sobre o uso do sobrenome, igual ao de seu padrasto, Giulia Costa voltou a falar sobre o assunto e reiterou que a escolha foi uma coinciência: "As pessoas começaram a me crucificar por causa disso, mas as duas famílias têm o Costa. Flávia também é Costa. Minha mãe só não usa o Costa porque o nome artístico dela é Flávia Alessandra, pronto, falei!", disse ao "Caras"

Giulia Costa está entre os milhares de estudantes que prestam o Enem neste fim de semana. E para descontrair o clima antes do primeiro dia de provas, a atriz publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece brincando com o padrasto, Otaviano Costa.
Fonte: Snapchat

Giulia Costa está entre os milhares de estudantes que prestam o Enem neste fim de semana. E para descontrair o clima antes do primeiro dia de provas, a atriz publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece brincando com o padrasto, Otaviano Costa. "O que tem que levar para a prova, Tiano?", perguntou a jovem ao apresentador. Ele, por sua vez, respondeu: "Faca, bússola, kit sobrevivência, primeiros socorros, água para três dias, comida para sete noites"

De férias na Grécia com Otaviano Costa, Flávia Alessandra deixou os internautas de queixo caído com sua boa forma. Aos 42 anos, a musa mostrou no Instagram que está com um shape maravilhoso ao posar com um maiô recortado durante passeio pelo país europeu
Fonte: Instagram

De férias na Grécia com Otaviano Costa, Flávia Alessandra deixou os internautas de queixo caído com sua boa forma. Aos 42 anos, a musa mostrou no Instagram que está com um shape maravilhoso ao posar com um maiô recortado durante passeio pelo país europeu

Otaviano Costa mostrou que é um pai bem coruja! Em seu Instagram, o apresentador fez uma postagem para celebrar o aniversário de seis anos da filha Olívia, fruto do casamento com Flávia Alessandra, no dia 5 de outubro.
Fonte: Instagram

Otaviano Costa mostrou que é um pai bem coruja! Em seu Instagram, o apresentador fez uma postagem para celebrar o aniversário de seis anos da filha Olívia, fruto do casamento com Flávia Alessandra, no dia 5 de outubro. "Seis anos agora. Seis anos bem rápidos. Seis anos de sonhos e encantamentos. Seis anos de agradecimentos. Seis anos de muita alegria e saúde. Seis anos abençoados e perfeitos. Seis aniversários da minha pequena grandona Olívia”, escreveu na rede social.

Flávia Alessandra comentou sobre o nome artístico da filha, Giulia Costa, para desfazer a imagem de que a menina teria deixado de lado a identidade do pai, Marcos Paulo, para assumir o sobrenome do padrasto, Otaviano Costa. A atriz argumentou que também tem o Costa em seu nome e, por isso, a herdeira decidiu adotá-lo nos trabalhos artísticos.
Fonte: TV Globo

Flávia Alessandra comentou sobre o nome artístico da filha, Giulia Costa, para desfazer a imagem de que a menina teria deixado de lado a identidade do pai, Marcos Paulo, para assumir o sobrenome do padrasto, Otaviano Costa. A atriz argumentou que também tem o Costa em seu nome e, por isso, a herdeira decidiu adotá-lo nos trabalhos artísticos. "Tem muita gente que acha que a Giulia adotou o nome Giulia Costa por causa dele [Otaviano]", destacou durante participação do programa "Tamanho Família", da Globo

Flávia Alessandra foi uma das convidadas do
Fonte: TV Globo

Flávia Alessandra foi uma das convidadas do "Altas Horas", da Globo, em julho, e confessou que acha estranho beijar colegas de elenco, apesar de cenas do tipo fazerem parte de seu trabalho. "Eu tive muito pouca vivência de cena de sexo. Ainda bem, porque é muito delicado. Todas as que eu fiz foram café com leite. Beijar um companheiro de cena já é estranho. Às vezes você não tem a menor intimidade com a pessoa e tem que beijar. Cena de sexo deve ser muito difícil"

A novela criada em torno da herança de Marcos Paulo está longe de acabar. Foi só Flávia Alessandra colocar a mansão onde mora à venda para que rumores a respeito de sua situação financeira começassem a ganhar forças. Boatos indicam que a artista decidiu colocar o imóvel no mercado porque, sem o dinheiro deixado pelo diretor para a filha, Giulia Costa, ela não conseguiria quitar o valor ainda em aberto da mansão
Fonte: Divulgação/TV Globo

A novela criada em torno da herança de Marcos Paulo está longe de acabar. Foi só Flávia Alessandra colocar a mansão onde mora à venda para que rumores a respeito de sua situação financeira começassem a ganhar forças. Boatos indicam que a artista decidiu colocar o imóvel no mercado porque, sem o dinheiro deixado pelo diretor para a filha, Giulia Costa, ela não conseguiria quitar o valor ainda em aberto da mansão

Na época em que era namorada de Brenno Leone, seu colega de elenco em
Fonte: TV Globo

Na época em que era namorada de Brenno Leone, seu colega de elenco em "Malhação - Seu Lugar no Mundo", da Globo, Giulia Costa revelou que não foi difícil apresentá-lo à mãe, Flávia Alessandra. "Vivemos um passo a passo. ‘Ah, está um clima!’, ‘Ah, está acontecendo!’, ‘Ah, vamos sair’, ‘Ah, ele me pediu em namoro’. Tenho várias sobrinhas. Meus pais têm sete netas e um neto. É só mulher e vivemos isso com elas. Faz parte do ciclo da vida", disse a loira à revista "Quem"

Flávia Alessandra foi escalada para trabalhar nas gravações de
Fonte: TV Globo

Flávia Alessandra foi escalada para trabalhar nas gravações de "Êta Mundo Bom", da Globo, no dia 13 de maio, mas uma das externas foi cancelada por causa da chuva no Rio de Janeiro. Com tempo livre, a atriz passou pelo estúdio de vidro do "Vídeo Show" e recebida por Joaquim Lopes e Otaviano Costa. E ficou surpresa porque achou que o programa já tinha chegado ao fim. "Ainda estão no ar?", quis saber. "Estamos. Mas só hoje, vem. Boninho, é minha esposa, só hoje", pediu o âncora

Giulia Costa não deixou o dia 13 de maio passar em branco. Isso porque se trata de uma data especial na casa da atriz, quando Otaviano Costa, seu padrasto, completa mais um ano de vida.
Fonte: Instagram

Giulia Costa não deixou o dia 13 de maio passar em branco. Isso porque se trata de uma data especial na casa da atriz, quando Otaviano Costa, seu padrasto, completa mais um ano de vida. "Um brinde a mais um ano de vida seu. Mais um ano de muitas risadas, aprendizados, choros, amores, conversas, gordices, filmes e mais tudo o que a gente ama. Te desejo muita saúde e muita alegria. Que você continue levando a vida com essa leveza e humor que só você consegue!", escreveu na legenda

Flávia Alessandra prestou homenagem ao marido, Otaviano Costa, em seu Instagram. No dia 13 de maio, o apresentador do “Vídeo Show” completa 43 anos.
Fonte: Instagram

Flávia Alessandra prestou homenagem ao marido, Otaviano Costa, em seu Instagram. No dia 13 de maio, o apresentador do “Vídeo Show” completa 43 anos. "Faz uns 10 anos ele entrou na minha vida de forma devastadora. Mal deu tempo para eu respirar. Divertido, inteligente, cavalheiro, encantou minha filhota e toda a minha família. Pai amoroso, meu companheiro, namorado, amigo e um grande comunicador”, escreveu. E se derreteu: “Hoje meu love completa 43 anos de pura sabedoria. Ele é o velhinho das nossas tardes e o amor da minha vida! Te amo! Parabéns! Toda felicidade do mundo, meu amor. Você merece milhões de coisas boas”.

Capa de maio da revista
Fonte: Divulgação

Capa de maio da revista "Wow", Otaviano Costa assumiu que tem um lado feminino muito aflorado e que uma de suas maiores qualidades é a delicadeza com que trata todas as pessoas. "Quando sou muito sensível, choro fácil. Eu sou perceptivo com os pequenos detalhes que cercam o meu cotidiano, as pessoas especialmente. Sou muito delicado com as pessoas, por mais que eu seja esse cara de 1m90, sempre tento tratá-las todas com muita delicadeza", afirmou.

Otaviano Costa confessou que já confundiu a atriz Aline Fanju com sua esposa, Flávia Alessandra. O fato inusitado foi contado ao público durante o
Fonte: Instagram

Otaviano Costa confessou que já confundiu a atriz Aline Fanju com sua esposa, Flávia Alessandra. O fato inusitado foi contado ao público durante o "Vídeo Show", da Globo: "Ele me gritou pensando que era ela. Ele que é marido confundindo eu achei muito estranho. No Projac várias pessoas já confundiram, mas agora olham já sabem que ou é a Flavia ou a Fanju", contou a artista de "Totalmente Demais"

Em um relacionamento de nove anos com Otaviano Costa, Flávia Alessandra garantiu que a união da dupla é bastante tranquila. Segundo a atriz, os dois são, inclusive, bastante parecidos.
Fonte: Instagram

Em um relacionamento de nove anos com Otaviano Costa, Flávia Alessandra garantiu que a união da dupla é bastante tranquila. Segundo a atriz, os dois são, inclusive, bastante parecidos. "Amamos viajar, mas também gostamos de reunir os amigos em casa, receber as pessoas, fazer festa, farra. Somos caseiros e família. A gente se parece muito", afirmou à revista "Quem"

No ar em “Êta Mundo Bom!”, trama das 18h da TV Globo, Flávia Alessandra comemorou o sucesso do marido, Otaviano Costa, como apresentador do “Vídeo Show”. Em entrevista ao jornal “Extra”, a artista contou que tem sido cada vez mais reconhecida nas ruas como a
Fonte: Instagram

No ar em “Êta Mundo Bom!”, trama das 18h da TV Globo, Flávia Alessandra comemorou o sucesso do marido, Otaviano Costa, como apresentador do “Vídeo Show”. Em entrevista ao jornal “Extra”, a artista contou que tem sido cada vez mais reconhecida nas ruas como a "mulher de Otaviano Costa": “É uma delícia, ele está vivendo um momento abençoado de reconhecimento”

Pelo telefone, Flávia Alessandra puxou a orelha de Monica Iozzi por chamar seu marido, Otaviano Costa, de feio. A loira ligou para falar ao vivo com os apresentadores do
Fonte: TV Globo

Pelo telefone, Flávia Alessandra puxou a orelha de Monica Iozzi por chamar seu marido, Otaviano Costa, de feio. A loira ligou para falar ao vivo com os apresentadores do "Vídeo Show". Tudo começou quando a humorista disse que a atriz havia se interessado pelo parceiro de bancada por causa de seu bom humor. "Você é feio, Ota", afirmou