Otaviano Costa se declara a Flávia Alessandra: “Grande amor”

Otaviano Costa fez uma declaração para lá de especial a Flávia Alessandra, nesta quinta-feira (4). Todo romântico, o bonitão não poupou elogios ao falar sobre a esposa, que completou 44 anos.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor”, disse o apresentador no post.

Com palavras carinhosas, continuou: “Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe, minha menina! Brilhe muito!”.

Em outro trecho do textão, o comunicador ainda mandou uma indireta a Antonia Fontenelle ao dizer que defenderá a companheira. “Brilhe, minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo, minha protegida”, ressaltou.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra, vale lembrar, são casados desde 2006. Os dois são pais de Olívia, de apenas 7 aninhos. Do relacionamento com o falecido Marcos Paulo, a atriz também é mãe de Giulia, de 18 anos.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE