Padre Fábio de Mello dá ‘bronca’ em Paulo Gustavo na web

Conhecido por seu bom humor, Padre Fábio de Melo voltou a arrancar risadas dos internautas, na última quarta-feira (1). Tudo por conta de um comentário em uma foto publicada por Paulo Gustavo de seu pai, Júlio Barros.

VOCÊ VIU? Paulo Gustavo se prepara para filme religioso

Na postagem, o humorista dizia que o veterano estava vivo e bem. A explicação foi feita porque, há sete anos, o artista gravou um vídeo em que dizia que o pai havia morrido. Porém, a filmagem – que caiu na rede – era de um teste para um personagem.

“Pai, te amo! Gente, para quem acha que meu pai faleceu (risos), não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! Meu pai está vivo, gato e cheio de saúde, graças a Deus! Nesta foto ele está agradecendo seus 68 anos de felicidades!”, explicou.

Muitos seguidores ficaram aliviados com a notícia. Contudo, um em especial chamou atenção: o Padre Fábio de Melo. Sempre irreverente, o religioso ‘repreendeu’ o humorista: “Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste”.

Os internautas, é claro, acharam muita graça. “Padre Fábio é a melhor pessoa”, escreveu um. “Todos fomos enganados pelo cafajeste, padre”, comentou outro. Já um terceiro concordou: “Nossa, eu também rezei pela alma dele!”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS