Paolla Oliveira tem nudes vazados e Globo denuncia à polícia

Clandestinamente, Paolla Oliveira foi registrada sem roupa nos bastidores da série “Assédio”, da Globo, e teve as imagens ‘vazadas’ na web. A emissora carioca, por sua vez, repudiou a divulgação das fotos e, através de uma nota, afirmou que levará o caso à Justiça.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. […] O ato também foi informado às autoridades policiais“, dizia um dos trechos da publicação.

O canal também assegurou que cuidará para que outras atrizes não sejam expostas. “Estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos estúdios”, destacou o documento.

A famosa, vítima dos cliques ilegais, também usou o Instagram para fazer um desabafo. “As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, lamentou a artista.

Vale destacar que a série “Assédio” tem previsão de estreia para este semestre, exclusivamente para o novo serviço de streaming da Globo. A trama retratará os casos de abuso cometidos pelo médico Roger Abdelmassih.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS