Patrícia Pillar processa internautas por ofensas na internet

Atriz saiu em defesa de Dilma Rousseff e foi criticada

Por ,

Patrícia Pillar
Fonte: Divulgação/TV Globo
Caso corre na 40ª Vara Criminal do Rio de Janeiro

Patrícia Pillar entrou com um processo judicial contra quatro internautas que a ofenderam após a atriz sair defesa da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, nas redes sociais.

VOCÊ VIU? Tati Quebra Barraco decide denunciar ataques virtuais

Ricardo Cerqueira, advogado da artista, pediu a quebra de sigilo de Danilo Veras, José Ferras, Edemar Abbiati e Luiz Sérgio Zanella, responsáveis pelas mensagens ofensivas.

A artista prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) e o processo corre na 40ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, segundo o jornal “O Globo”.

Vale lembrar que Pillar não é a primeira famosa a denunciar crimes na internet. Bruno Gagliasso, por exemplo, entrou com ação judicial contra pessoas que usavam perfis falsos nas redes sociais para escrever comentários racistas contra a filha, Titi, de 3 anos de idade.

Um caso mais recente é de Tati Quebra Barraco. A funkeira foi à delegacia nesta terça-feira (10) para prestar queixa contra usuários da web que expuseram a foto de seu filho, Yuri, morto em uma operação da polícia na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Últimas

Mais lidas

Galerias