Paulo Vilhena já fez sexo a três: “98% dos homens querem”

Convidado do canal de Antonia Fontenelle no Youtube, Paulo Vilhena revelou mais do que o esperado durante um quadro. O ator contou, por exemplo, que já fez sexo a três e ainda disse que a relação sexual é parte essencial em um relacionamento.

VOCÊ VIU? “Cheguei ao limite”, diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

“Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual”, declarou o famoso que, inclusive, acredita que em “100% da relação, o sexo tem que estar presente”.

Atualmente com Amanda Gerardi, o artista afirmou que é fiel, mas dentro dos termos combinados entre o casal: “Você fala de fidelidade e lealdade. Eu sou leal, mas quando falo que tô, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar ‘vamos abrir um mês’, vamos abrir um mês”.

O rapaz ainda deu dicas do que não gosta em uma mulher para aquelas que pretendem conquistá-lo no futuro. “Aquela mulher que é muito espalhafatosa, vulgar, com comentários sem critério, sem pensamentos, uma gritaria, um posicionamento radical. Pessoas assim não me interessam nem para uma conversa”, finalizou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE