Pepê pede perdão à esposa na web: “Ninguém merece isso”

Após receber uma segunda chance de Thalyta Santos, que descobriu uma traição, Pepê tem feito de tudo para, de fato, ficar bem com a amada. Prova disso é que a cantora voltou a pedir perdão para a companheira, nesta quarta-feira (28). Desta vez, em um post romântico no Facebook.

VOCÊ VIU? Emilly Araújo faz de tudo, mas é ignorada de novo por Neymar

Ex do sertanejo Gian se recusa a assinar divórcio

Após divórcio, Marcelo Adnet posa com nova namorada

Maisa abandona gravação após novo encontro com Dudu Camargo

“Eu te amo. Me perdoe pelo que eu causei. Ninguém merece isso. Você me deu dois meninos lindos e realizou nossos sonhos de ter uma família linda”, escreveu a irmã de Neném.

E completou: “Não te julgo por nada do que você me fez passar. E nem quero que julguem você. Não vou aceitar. Você estava com razão. Hoje voltamos com força total”.

Entenda a polêmica

Thalyta Santos usou seu perfil no Facebook, no dia 12 de junho, para detonar a cantora Pepê. “Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus dois bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita, para não dizer outra coisa”, escreveu.

A jovem, que acusou a parceira de tê-la traído com uma garota de programa, ainda disparou: “Ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei. E quem fez a coisa errada não fui eu. Então, ficou feio para quem mesmo? No final, quem perdeu não fui eu. A vida continua. Será fácil daqui para frente? Não, não será. Mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para os meus filhos”.

Porém, na última segunda-feira (26), o casal reatou o relacionamento. “Muito obrigada a todos que torceram pela gente. Sentamos, conversamos e ela me perdoou. O amor falou mais alto e está tudo resolvido”, revelou a famosa ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS