Radamés, ex de Viviane Araújo, anuncia nascimento de 1º filho

Radamés Martins usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com a judoca Caroline Furlan. O ex-noivo de Viviane Araújo publicou uma foto do bebê antes mesmo de cortar o cordão umbilical.

VOCÊ VIU? Belo é mantido preso em hotel na África

Neymar pai faz revelação sobre futuro do filho e Bruna Marquezine: “Vão casar”

Poderoso! Gusttavo Lima ostenta carro avaliado em R$ 3 milhões

Zilu revela plano para flagrar traição de ex: “Fiquei quatro horas no carro

“Meu Deus, só quero te agradecer pela saúde do meu filho, ele veio perfeito, graças ao Senhor. Nunca imaginei que pudesse sentir tamanha emoção, vontade de gritar! Foi a melhor sensação da minha vida. Caroline Furlan, meu amor, você foi incrível, nosso filho é lindo!”, se derreteu o jogador.

Vale lembrar que no fim de 2017, rumores deram conta de que o ex da atriz se casaria com a atleta por causa da gravidez. “A notícia chegou ao escritório assim: ‘A Carol vai casar com o namorado da Viviane do Belo porque está grávida'”, contou fonte ao jornal “Extra”.

Poucos dias depois de a notícia vir à tona, Radamés revelou que o bebê se chamaria Matheus. O bonitão divulgou no Stories do Instagram o resultado do exame que mostrava o sexo do bebê.

Alguns meses antes, em agosto, Viviane publicou uma mensagem na mesma rede social anunciando o fim do noivado: “Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade, chega ao fim mais um ciclo em minha vida. Foi bom enquanto durou. Vida que segue”.

 




Notícias Relacionadas