© SBT

Roque se interna para implante de válvula na cabeça

Gonçalo Roque voltou a ser internado no hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Diagnosticado com hidrocefalia, o fiel escudeiro de Silvio Santos antecipou a cirurgia que faria na próxima segunda-feira (4), para implantar uma válvula na cabeça.

VOCÊ VIU? Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Regina Duarte causa ‘dor de cabeça’ nos bastidores de novela

Após polêmica, Day McCarthy pede desculpas a Titi Gagliasso

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

O coordenador de auditórios do SBT está internado pela quarta vez em 40 dias. O profissional deu entrada no local quatro dias após ter recebido alta médica.

Segundo o “Uol”, o coordenador de auditórios do SBT realizou exames e colocou uma válvula no crânio para drenar o líquido que provocou o inchaço na cabeça. Antes, o ajudante do ‘Homem do Baú’ visitou o patrão, que mora no mesmo bairro em que fica o hospital, e o tranquilizou.

Nesta quinta-feira (30), Roque recebeu a visita de Danilo Gentili. Ele se sente bem, mas não tem previsão de alta. A família pediu sigilo sobre o estado de saúde, mas seu filho, Sérgio, desejou melhoras ao pai no Instagram. “Aquele meu parceiro que estou com saudades. Volte logo para casa, meu pai!”, disse.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE