“Segui meu coração”, diz Bruno Gadiol sobre assumir homossexualidade

Bruno Gadiol, que assumiu sua homossexualidade ao público na última terça-feira (12), resolveu contar o processo pelo qual passou até chegar na decisão de trazer o assunto à tona. O ator de “Malhação: Viva a Diferença”, da Globo, garantiu que nada foi forçado.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Ouvi muito: ‘Espera o momento para falar isso. Espera chegar no seu auge’. Eu falei: ‘Gente, qual auge? E se não tiver? Minha vida vai ser como até o auge?’. Não faz sentido. Mais uma vez eu fiz seguindo meu coração”, declarou ao canal de Guilherme Pintto, no YouTube.

Segundo o também cantor, a ideia de aparecer aos beijos com Gabriel Nandes no vídeo de “Seu Costume”, música de sua autoria, foi natural: “Foi por acaso, não pensei em lançar esse clipe pois queria falar sobre isso. Eu ouvi a música e me veio esse clipe na minha cabeça”.

Os comentários negativos durante sua decisão de fazer a filmagem também não foram levados em consideração. “Sabe quando você sai da discussão e fala: ‘Gente, eu estou tão preocupado por lançar um clipe beijando um cara? Que mundo é esse?’”, disse.

O vídeo para a canção, vale ressaltar, foi lançado na última terça-feira (12), Dia dos Namorados.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE