Sergio Guizé avalia protagonista em “Paraíso”: “Complexo”

Sergio Guizé abriu o coração e fez um balanço de seu personagem Gael, em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O ator contou que dar vida a este protagonista foi um grande desafio.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“O Gael é o anti-herói, é complexo, é uma explosão de sentimentos para os dois lados. Fico muito feliz em saber que tocou as pessoas em algum lugar. No começo a proposta era mexer na ferida, discutir sobre um assunto tão dramático que é a violência doméstica”, declarou ao “GShow”.

E continuou: “Eu vejo ele como um descarado instrumento social. Hoje, depois dessa trajetória toda, de reviravoltas internas, ele está curado e pronto para reparar os erros do passado e semear o bem”.

O artista comentou que, assim como Gael, ele conclui sua participação na novela com bastante leveza. “Eu só tenho a agradecer o presente que é este personagem, esta novela e este elenco, que é uma universidade realmente. Foram grandes parceiros. Estou feliz de estar chegando na final com todas essas pessoas que eu vou levar para a vida”, declarou.

Sergio, agora, lançará três longas que devem estrear em breve, além de viver McBeth, de Shakespeare, no teatro no ano que vem. “Estou ansioso, um personagem incrível”, avaliou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE