Sertanejo Gian foi traído por sua ex-esposa, diz colunista

Fim do casamento foi anunciado em 23 de março deste ano

Por ,

Gian e Tati Moreto
Fonte: Divulgação

Gian e Tati foram casados por mais de 10 anos 

Gian e Tati Moreto anunciaram o fim do casamento de 10 anos, em 23 de março deste ano, sem revelar o motivo do rompimento. Contudo, a razão do término seria uma possível traição da loira.

VOCÊ VIU? Jornalista dá gargalhada após denúncia contra Temer

Internautas sugerem que Ana Furtado substitua Temer

"Novo Mundo": Licurgo é enfeitiçado por Elvira

Ticiana Villas Boas é atacada na web após delação polêmica

Segundo Leo Dias, cinco meses antes do comunicado de que a união havia chegado ao fim, o cantor recebeu um e-mail com conversas íntimas entre a ex-esposa e um rapaz. O sertanejo teria questionado a mulher a respeito do conteúdo das mensagens. Porém, na ocasião, a então esposa assegurou que tudo não passava de um mal-entendido.

Em seguida, depois de o casal se mudar de São Paulo para Goiânia, Tati teria novamente se envolvido com outro homem. Avisado por um amigo acerca do suposto ocorrido, o músico teria saído de casa sem sequer questionar a parceira.

Em entrevista recente ao jornal "O Dia", o sertanejo desconversou sobre uma eventual 'pulada de cerca' da blogueira. "Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço."

A dupla, vale destacar, foi casada por mais de 10 anos. Tati e Gian são pais de João Pedro, de 6 anos.

Notícias relacionadas