Simone e Simaria rebatem críticas por looks sensuais

Simone e Simaria não gostaram nem um pouco das críticas que receberam ao serem anunciadas como técnicas do “The Voice Kids”, da TV Globo. A dupla disse que a sensualidade de seus figurinos e as declarações polêmicas que dão foram alvo de muitas críticas dos internautas.

VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso”, disse Simaria ao jornal “Extra”.

E destacou: “É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes [no reality infantil]. Não tem nada a ver”.

Já a irmã da morena ressaltou: “Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no ‘Altas Horas’ [quando a famosa fez, em tom irreverente, um questionamento sobre sexo anal]”.

Contudo, a estrela fez questão de garantir saber se portar e deixou claro que jamais faria algo constrangedor na frente das crianças. “Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE