Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após festa na Bahia

Daniel José, de 18 anos, viajou para o Réveillon e está sumido desde o início do ano

Por ,

Isadora Ribeiro
Fonte: Divulgação

Isadora Ribeiro fez apelo pelas redes sociais e pediu informações sobre o sobrinho, Daniel José

Isadora Ribeiro usou o Instagram, na noite da última quinta-feira (11), para pedir ajuda para encontrar seu sobrinho, Daniel José, de 18 anos. O jovem desapareceu na Bahia, durante o Réveillon, após participar de uma festa de música eletrônica.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de "O Outro Lado" por ordem da Globo 

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo 

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber 

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira! 

"Meu sobrinho desapareceu, por favor, ajudem-nos a compartilhar", escreveu a atriz ao publicar imagens do rapaz.

Segundo o jornal "Extra", o moço teve um surto psicológico antes mesmo de chegar ao evento, chamado de "Universo Paralelo". Por isso, teria pedido para descer do ônibus de viagem durante a madrugada. Em seguida, teria ligado aos familiares solicitando ajuda, pois não estava se sentindo bem. 

"Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, no dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo", contou Tânia Aparecida Ramos, avó do garoto. 

A família, no entanto, tem recebido algumas notícias acerca do paradeiro do estudante: "Temos informações de que ele foi visto em um posto de gasolina que fica no km 138 do Trevo de Conceição de Macabu. Fomos ao local, e testemunhas confirmaram que ele esteve lá, que deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro". 

"Ele não é de usar drogas, é um bom menino, estudou em um bom colégio e nunca teve esse comportamento de sumir", assegurou Tânia. 

Notícias relacionadas